Bons preços e os produtos são de qualidade!
A melhor loja para as compras do nosso bebé. Fazem-nos sentir em casa. Bons preços praticados.
Compramos em Janeiro de 2021, além de bom preço da marca Pasito a Pasito, entrega rápida através dos CTT expresso, bem embalado e produto cuidado. Ficamos clientes pelo serviço prestado e acima de tudo, pelo cuidado do proprietário em informar a expedição do mesmo. Comprarei novamente.
Enorme variedade de artigos para bebé e crianças a bom preço. Uma panóplia de brinquedos para os mais pequenos e um atendimento do mais amistoso que já presenciei. Irei voltar sempre que precisar de comprar qualquer coisa para os mais pequenos. Recomendadíssimo!
Compro sempre os brinquedos aqui, gosto muito do local e simpatia!
Recomendo, elevada variedade de brinquedos e equipamentos para transporte de crianças. E isto tudo a um preço muito bom.
Encontra tudo de brinquedos nesta loja. É top!
Enorme variedade de produtos para crianças e bebes.
Muito atenciosos, grande exposição de puericultura. Preços ajustados.
Bom atendimento, muitos produtos em conta!
Há 9 produtos.
Ativar filtros
Cadeira Auto Carbebé Piona grupo 0+/1/2/3, cómoda e segura do nascimento até aos 12 anos. Cresce em todas as direcções para adaptar-se a todas as idades.
Detém, se adapta, e protege os pequenos todo o caminho até: começando como uma voltada para trás assento desde o nascimento até 18 kg, e convertendo a uma virada para a frente do assento de 9-36kg
Promoção limitada ao stock existente.
Uma cadeira multigrupo que se adapta na perfeição até aos 12 anos.
O assento auto Rodeá da Carbebé é rotativo 360° e muito versátil, uma vez que permite um fácil acesso para a colocação e a remoção do bebé. Foi desenhado para utilização desde os 40cm aos 135cm (i-Size). O assento auto Rodeá permite ser reclinado em 4 posições para manter o bebé confortável e o cabeceiro com proteção lateral adicional oferece conforto e regulação.
Cadeira-auto Every Stage com homologação i-Size. Cresce com o seu filho do nascimento aos 12 anos.
Do nascimento aos 12 anos, a Every Stage cumpre os elevados padrões de segurança R129 e os testes de impacto lateral. O Painel Guard Surround Safety e o apoio de cabeça Tri-Protect dão proteção adicional em caso de impacto.