Bons preços e os produtos são de qualidade!
A melhor loja para as compras do nosso bebé. Fazem-nos sentir em casa. Bons preços praticados.
Compramos em Janeiro de 2021, além de bom preço da marca Pasito a Pasito, entrega rápida através dos CTT expresso, bem embalado e produto cuidado. Ficamos clientes pelo serviço prestado e acima de tudo, pelo cuidado do proprietário em informar a expedição do mesmo. Comprarei novamente.
Enorme variedade de artigos para bebé e crianças a bom preço. Uma panóplia de brinquedos para os mais pequenos e um atendimento do mais amistoso que já presenciei. Irei voltar sempre que precisar de comprar qualquer coisa para os mais pequenos. Recomendadíssimo!
Compro sempre os brinquedos aqui, gosto muito do local e simpatia!
Recomendo, elevada variedade de brinquedos e equipamentos para transporte de crianças. E isto tudo a um preço muito bom.
Encontra tudo de brinquedos nesta loja. É top!
Enorme variedade de produtos para crianças e bebes.
Muito atenciosos, grande exposição de puericultura. Preços ajustados.
Bom atendimento, muitos produtos em conta!
Há 2 produtos.
Ativar filtros
É hora dos heróis. Pega no Omni Scope Omnitrix e sente-te como o Ben10 A esfera do Omni Scope aumentará quando pressionares a esfera; vira-o, escolhe o alien que quer e ouve o que ele diz.
Figura XL Super-Size Heroes do Ben 10.
Luta com o teu alienígena preferido. Com aproximadamente 30cm de altura.
Há três modelos diferentes para colecionares.
Recomendado para + de 4 anos