Bons preços e os produtos são de qualidade!
A melhor loja para as compras do nosso bebé. Fazem-nos sentir em casa. Bons preços praticados.
Compramos em Janeiro de 2021, além de bom preço da marca Pasito a Pasito, entrega rápida através dos CTT expresso, bem embalado e produto cuidado. Ficamos clientes pelo serviço prestado e acima de tudo, pelo cuidado do proprietário em informar a expedição do mesmo. Comprarei novamente.
Enorme variedade de artigos para bebé e crianças a bom preço. Uma panóplia de brinquedos para os mais pequenos e um atendimento do mais amistoso que já presenciei. Irei voltar sempre que precisar de comprar qualquer coisa para os mais pequenos. Recomendadíssimo!
Compro sempre os brinquedos aqui, gosto muito do local e simpatia!
Recomendo, elevada variedade de brinquedos e equipamentos para transporte de crianças. E isto tudo a um preço muito bom.
Encontra tudo de brinquedos nesta loja. É top!
Enorme variedade de produtos para crianças e bebes.
Muito atenciosos, grande exposição de puericultura. Preços ajustados.
Bom atendimento, muitos produtos em conta!
Há 13 produtos.
Ativar filtros
A mala de maternidade Garden é a mala perfeita para o hospital ou clínica, é um modelo único com muito estilo especialmente concebido para que possa transportar tudo o que precisa para si, para o pai e para o bebé.
Mochila em polipele impressa com umas delicadas flores. Com uma grande capacidade para levar tudo o que necessita para si e para o bebé.
Promoção limitada ao stock existente.
O Saco térmico 3 em 1 Garden é um saco de dormir e também ideal para cobrir a babycoque, alcofa e carrinho de passeio do bebé, com um tecido floral (100% algodão) e um tecido em (100% viscose) waffle bonito e suave, para que esteja confortável nos dias mais frescos.
O fraldário Garden com motivo floral é um modelo muito confortável, prático e fácil de transportar. Especialmente projetado para ser usado quando precisar de trocar o seu bebé.
O porta-documentos Garden caracteriza-se esteticamente como moderno, bonito e além de tudo funcional, projetado para combinar com a bolsa de maternidade.
O Necessaire Garden é um pequena bolsa especialmente concebida para transportar todos os artigos de higiene do bebé ao sair de casa.
Espiral de atividades em forma de coelho, com Pasito a Pasito Espiral flor de espelho, cenoura e borboleta em tecido maleável, convertendo-se num complemento indispensável da coleção 'Garden' da Pasito a Pasito.
Coelho rosa com estampado floral e com mordedor para o bebé. São peluches de extrema qualidade, com um padrão que complementa a linha Garden da Pasito a Pasito.
Coelho musical rosa com motivos da coleção 'Garden' da Pasito a Pasito, além de estéticamente ser muito mimoso, é um artigo muito especial para colocar seu bebé a dormir.
Doudou de coelho rosa, com um padrão que complementa a linha Garden da Pasito a Pasito. São peluches de extrema qualidade.
Cubo de atividade macio com coelhinho bege da Coleção Garden para estimular o bebé durante as brincadeiras.
Livro de atividades macio com coelhinho bege, da Coleção Garden para estimular o bebé durante as brincadeiras.
O saco organizador ou crossbody Garden de Pasito a pasito elaborado em poliéster resistente e delicado impresso com flores para cadeira de passeio é um modelo muito leve além de ser resistente e espaçoso para que possa levar tudo o que possa precisar durante o passeio do seu bebê