• Esgotado
Trampolim com 366 cm de diâmetro-54085
  • Esgotado

Trampolim com 366 cm de Diâmetro 54085

329,00 €

Trampolim infantil Aktive Sports recomendado para crianças maiores de 6 anos, para ser usado sob supervisão de um adulto, ideal para instalar ou grátis

Quantidade
Esgotado

Medidas: 366 cm de diâmetro x 266 cm de altura, diâmetro total 414 cm e altura da área de salto 80 cm sozinha, suporta um peso máximo de 100 Kg.

Confortável e seguro, plataforma externa acolchoada, 4 postes forrados com espuma de borracha paralela à rede de segurança com data éclair e duas fivelas.

Estrutura de aço anticorrosiva estável e durável com proteção UV, 3 pernas de alumínio resistentes e área de salto com suportes revestidos e galvanizados.

Fácil de montar (2 horas aproximadamente), instalar em superfícies planas e lisas como nenhum jardim doméstico, inclui manual de instruções e certificado CE.

Procura um salto original e divertido para dar anos dos seus filhos? Eu vou enlouquecer por esse trampolim Aktive Sports! Eles adoraram ir aos centros de salto, agora você pode ir para casa!

É recomendado para crianças com mais de 6 anos de idade e suporta 100 Kg. A área de salto mede 366 cm de diâmetro (diâmetro total 414 cm) e a altura total é de 266 cm de altura. Ideal para instalar em zonas abertas ou livres como jardim ou logradouro da casa!

O trampolim está preparado para ser instalado ao ar livre devido a sua estrutura de material anticorrosivo e materiais com proteção UV. De 3 pés de alumínio resistente a pequenas curvaturas para Estabilidade maior (recom-level ou is only) e Fixas estão a circular estrutura com uma T - em forma de tubos com encaixe simples.

Um trampolim tem uma rede de segurança para evitar que alguém salte uma única entrada com a data das duas cinco que devem ser datadas antes de começar a saltar.

A área de salto integra 56 molas galvanizados presos em uma estrutura e recobertos como forro na plataforma externa para que as crianças não possam ser dominadas. Possui 4 postes forrados com espuma embebida paralelos à rede de segurança que oferece maior resistência à estrutura e é separada para que os mais pequenos não toquem nem dêem tempo de pular.

Recomenda-se instalar em superfícies niveladas e lisas como relevo ou areia e não usar vento. Montagem simples (2 horas aprox.). Com manual de instruções. Não pule várias crianças ao mesmo tempo e sempre use a supervisão de um adulto. Com certificado CE.

Divirta-se, esteja longe de casa com Aktive Sport.

Recomendado para + de 6 anos

CB54085

Ficha de dados

IDADE
6 Anos

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Trampolim com 366 cm de Diâmetro 54085

Trampolim infantil Aktive Sports recomendado para crianças maiores de 6 anos, para ser usado sob supervisão de um adulto, ideal para instalar ou grátis

Descreva a sua avaliação