Joie - i-Base Encore

229,95 €
/ Entrega prevista em 24 a 48 horas.

Uma base homologada i-Size que acrescenta uma rotação com uma só mão às cadeiras auto compatíveis para bebés e crianças.

Compatível com a alcofa Joie calmi R129, as cadeiras auto i-Level recline, i-Gemm 3, i-Snug 2 e cadeira auto i-Harbour como um sistema giratório desde o nascimento até aos 4 anos.

Instalação sem esforço, basta fazer click nos conectores ISOFIX e a cadeira é instalada instantaneamente e sem erros possíveis, enquanto as guias coloridas garantem que a base e a cadeira foram corretamente fixadas.

Acrescenta um giro de 90° às cadeira autos compatíveis, ou de 360° à i-Harbour, para tornar as instalações mais fáceis do que nunca à medida que o bebé cresce desde o nascimento até aos quatro anos.

Tanto os papás como o seu bebé podem descansar em segurança. Esta base cumpre as mais elevadas normas de segurança R129 e homologação i-Size, oferecendo segurança na qual pode confiar durante os próximos quatro anos.



Detalhes e Cuidados:

- Adequado do nascimento aos 4 anos.

- Homologação i-Size.

- Compatível com a alcofa Joie calmi R129, as cadeiras auto i-Level recline, i-Gemm 3, i-Snug 2 e cadeira auto i-Harbour como um sistema giratório desde o nascimento até aos 4 anos (Vendidas separadamente).

- A rotação de 360° com uma só mão torna muito fácil a instalação da criança na cadeira, e também para mudar de direção no automóvel.

- Instalação fácil com ISOFIX.

- Ajuste ISOFIX com 10 posições para uma instalação perfeita no veículo.

- Indicador de instalação correta localizado na parte superior da perna de apoio.

- Arco anti rotação reduzido permite espaço máximo para as pernas das crianças.

- Botão de libertação simples da cadeira.

- A perna de apoio reduz a energia em caso de impacto.

JOID2104AABLK000

Ficha de dados

IDADE
0 MESES

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Joie - i-Base Encore

Uma base homologada i-Size que acrescenta uma rotação com uma só mão às cadeiras auto compatíveis para bebés e crianças.

Descreva a sua avaliação