Britax Romer - Hi-Liner 2/3

199,90 €

Promoção limitada ao stock existente.

O novo HI-LINER é o assento de carro ideal para quem procura um assento elevatório confiável e fácil de usar. Projetado e fabricado na Alemanha, o HI-LINER atende aos nossos mais altos padrões de conforto e segurança na estrada.

BR HiLiner
Quantidade
Últimos artigos em stock

Assento elevatório com encosto i-Size com Isofix, adequado de 100 a 150 cm de altura (3,5 – 12 anos, aproximadamente).

Aprovado pela nova normativa UN R129/03 (i-Size), o booster Britax Römer HI-LINER com encosto é um modelo prático, leve e seguro para crianças de 100 a 150 cm de altura.

Concebida e fabricada na Alemanha, esta cadeira auto instala-se de forma rápida e fácil graças aos novos conectores Isofix , embora para se adaptar a mais veículos também pode ser fixada diretamente com o cinto de três pontos do veículo.

Proteção contra impactos laterais:

Os reforços Britax Römer com suporte para as costas protegem a criança de três maneiras:

A concha do dispositivo oferece proteção da cabeça aos quadris.

As guias superior e inferior garantem que o cinto de 3 pontos esteja posicionado corretamente nos ombros e na pélvis, e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do ocupante.

Encosto de cabeça ergonómico:

O encosto de cabeça foi especialmente projetado para oferecer maior conforto para as crianças e pode ser facilmente ajustado na altura ideal, logo acima dos ombros.

O encosto de cabeça possui marcações práticas na parte de trás que ajudam os pais a ajustá-lo na posição correta sempre que mudam veículo ou transportam crianças diferentes na mesma cadeirinha.

Encosto basculante:

O encosto inclina para se ajustar automaticamente ao ângulo do assento do veículo, proporcionando uma posição confortável para a criança.

Instalação com Isofix ou cinto:

A instalação desta cadeirinha é rápida e fácil graças aos novos conectores Isofix, que são fixados individualmente. Este novo sistema é especialmente prático para aqueles veículos em que é difícil encontrar as fixações Isofix.

Um clique audível e um indicador verde mostram que o conector Isofix está posicionado corretamente.

Pode ser instalado com Isofix, em combinação com o cinto de segurança de três pontos, em assentos aprovados como i-Size ou naqueles listados no Britax Römer Fit Finder

Para se adaptar a mais veículos, também pode ser instalado com cinto de 3 pontos, para o qual tem aprovação universal. No entanto, recomenda-se uma instalação experimental num revendedor autorizado.

Sustentabilidade ‘Made in Germany’:

A Britax Römer fabrica a grande maioria das cadeiras auto na Alemanha. Desta forma, além de garantir a máxima qualidade de fabrico, encurtam-se os percursos de transporte , reduzindo significativamente o seu impacto ambiental.

Especificações do assento de carro:

Graças à sua largura de 44 cm, é possível colocar três lugares nos bancos traseiros de muitos veículos, especialmente se tiverem bancos i-Size ou Isofix nos três lugares.

Dimensões: 63-83 x 44 x 42 cm (A x L x P).

Peso: 5,9 kg.

Aprovação: UN R129/03 (i-Size).

ROM2000037967

Ficha de dados

IDADE
4 Anos

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Britax Romer - Hi-Liner 2/3

Promoção limitada ao stock existente.

O novo HI-LINER é o assento de carro ideal para quem procura um assento elevatório confiável e fácil de usar. Projetado e fabricado na Alemanha, o HI-LINER atende aos nossos mais altos padrões de conforto e segurança na estrada.

Descreva a sua avaliação