Cybex Sirona Zi I-Size Plus

529,95 €
/ Entrega prevista em 24 a 48 horas.

Cadeira auto Sirona Zi i-size base incluída.

Contra marcha e no sentido da marcha com conforto flexível para uma criança em crescimento.

Pais que querem máxima segurança para os seus filhos precisam de produtos que vão de encontro às suas expectativas em diversos aspetos. 

Sirona Zi i-Size

Plus 

A ganga de dois tons dá a este tecido uma aparência texturizada única, assim como uma durabilidade melhorada, para uma sensação confortável.

Com a Sirona Zi i-Size criamos standards em termos de proteção para impacto frontal e lateral, criado uma cadeira que sobressai a tudo o que existiu antes. 

Com a possibilidade de rodar 360º, é fácil de colocar e retirar a criança da cadeira e alterar a cadeira de sentido inverso á marcha para sentido da marcha. Conforto superior é atingido com encosto de cabeça ajustável em 12 posições e reclinação em 5 posições, encontrando assim a posição perfeita para dormir.

Para os passageiros mais pequeninos, possui um redutor com um acolchoado adicional nas laterais e zona da cabeça, permitindo que viaje numa posição ergonómica otimizada.



Mecanismo de rotação 360º

Cadeira Rear-facing

Proteção Linear integrada contra Impacto Lateral

Proporciona uma entrada e saída confortável com menos pressão nas costas dos pais. Adicionalmente, torna a alteração do sentido contrário ao da marcha para o sentido da marcha super fácil.



Cadeira auto sentido inverso á marcha

Reduz o risco de danos em impacto fontal, quando comparado com uma cadeira no sentido da marcha. Testes mostram que as forças de impacto durante um impacto frontal são distribuídas por uma maior área de forma equilibrada. A CYBEX recomenda a utilização do sentido inverso á marcha até aos 105cm (aprox 4 anos).



Sistema LSP Integrado

Oferece maior segurança em caso de impacto lateral.Reduz as forças de impacto lateral em combinação com a estrutura absorvente de energia em aprox 25%.

Tecnologia de Redução de energia (ER-Tech)

Oferece um aumento da segurança quando utiliza o sentido da marcha, em caso de impacto frontal.A "ER-Tech" reduz as forças no pescoço da criança em caso de acidente, em cerca de 20% quando comparado com outros arnêses de 5 pontos existentes no mercado.



Encosto de cabeça ajustável em altura

Oferece 12 posições de ajuste, para crescer com a criança.

Reclinação com uma mão e função de rotação

Torna fácil para os pais ajustarem a cadeira enquanto a outra mão se mantém livre. Para viajar de forma confortável a Sirona Zi i-Size oferece 5 posições de reclinação no sentido inverso á marcha e 3 posições no sentido inverso á marcha.



Redutor

O redutor permite uma posição ergonomica completamente deitada e agora possui també as laterais e zona da cabeça acolchoadas, formando um ninho á volta do bebé para conforto e suporte extra.

Arnês de cinco pontos

Instale com facilidade a criança na Sirona Z i i-Size



Estrutura absorvente de energia

Absorve as forças de impcto e protege a criança.

Suporte de cintos

Torna fácil colocar e retirar a criança da cadeira auto. 

520003795

Ficha de dados

IDADE
0 MESES

Referências Específicas

ean13
4063486017715

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Cybex Sirona Zi I-Size Plus

Cadeira auto Sirona Zi i-size base incluída.

Contra marcha e no sentido da marcha com conforto flexível para uma criança em crescimento.

Pais que querem máxima segurança para os seus filhos precisam de produtos que vão de encontro às suas expectativas em diversos aspetos. 

Descreva a sua avaliação