Cadeira Auto I-SPIN 360 - Joie

Cadeira Auto Joie I-SPIN 360

399,95 €
/ Entrega prevista em 24 a 48 horas.

Promoção limitada ao stock existente.

CADEIR i-SPIN 360: UM PASSO DE GIGANTE EM SEGURANÇA, FACILIDADE DE INSTALAÇÃO E CONFORTO PARA O SEU BEBÉ.

Cor

A i-Spin 360 é a mais recente aquisição da família Spin 360, que engloba todas as cadeiras rotativas da Joie.

A i-Spin 360™ tem homologação i-Size, a normativa mais estrita e que permite ao bebé viajar contra a marcha desde os 40 cm (prematuro) e até aos 105 cm (4 anos aproximadamente). Esta cadeira de segurança infantil de última geração incorpora uma série de dispositivos que garantem que a instalação seja sempre perfeita, e que o seu desenho proporcione um conforto absoluto para os pais e o bebé. Porque uma boa cadeira, além de segura, deve ser fácil de instalar e ser o mais confortável possível para o seu bebé.


A nível de segurança, a principal novidade da i-Spin 360™ está no sistema inteligente Guard Surround Safety™ que alerta os pais quando o arnês está corretamente apertado. Quando a tensão do arnês alcança a pressão correta, os protetores laterais abrem, avisando os pais de que não é necessário apertar mais.


Além disso, incorpora indicadores coloridos de segurança para confirmar a correta instalação do ISOFIX, a correta instalação da perna de apoio ( que conta com 19 posições de altura) e inclui o sistema de segurança patenteado Smart Ride™, que permite manter a criança contra a marcha até aos 105 cm ( 4 anos aproximadamente). A i-Spin 360™ dispõe do sistema Sleepytime Tilt™ com 6 posições de reclinação contra a marcha e 6 posições mais no sentido da marcha.


O encosto de cabeça Grow Together™ conta com 6 posições de altura e faz com que o arnês se regule automaticamente ao baixar o encosto de cabeça. Enquanto que o redutor incluído Grow-with-me incorpora 3 peças acolchoadas que se vão retirando à medida que o bebé vai crescendo para um perfeito ajuste e conforto.


Por sua vez, o encosto de cabeça Tri-Protect™ da máxima segurança com três camadas de proteção interna lateral, inclui o material patenteado Intelli-Fit™ uma espuma com efeito memória. A i-Spin 360™ apresenta também um novo sistema de ventilação interno indispensável para os dias mais quentes e uns acolchoados, têxteis e redutores da mais alta qualidade.


A rotação de 360º extremamente suave graças ao mecanismo Simple Swivel™, ativa-se desde os laterais da cadeira, da forma mais simples, natural e intuitiva. Além disso, o ajuste do ISOFIX realiza-se agora desde a parte frontal da cadeira. Tudo isto em conjunto com os dispositivos destinados a uma correta instalação, fazem com que esta cadeira seja uma das mais simples a nível de uso.

JOIC1801KACOL000

Referências Específicas

ean13
5056080606781

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Cadeira Auto Joie I-SPIN 360

Promoção limitada ao stock existente.

CADEIR i-SPIN 360: UM PASSO DE GIGANTE EM SEGURANÇA, FACILIDADE DE INSTALAÇÃO E CONFORTO PARA O SEU BEBÉ.

Descreva a sua avaliação