Relógio Kidizoom Smartwatch Concentra

Relógio Kidizoom Smartwatch DX2 Concentra Roxo

89,90 €
/ Entrega prevista em 24 a 48 horas.

O Novo Kidizoom Smart Watch é muito mais que um simples relógio! Para além de dar as horas, este fantástico relógio permite aos mais pequenos exploradores tirar fotografias, fazer vídeos… e muito mais!

Uma tecnologia perfeita para crianças, ou o KidiZoom® Smartwatch DX2 permite que você tire fotos, vídeos, joguem, me avise horas e muito mais! Com um novo design elegante e moderno, este smartwatch durável inclui 55 contadores de relés digitais e analógicos personalizáveis ​​para ajudar as crianças a aprender a contar como horas.
Este smartwatch possui duas câmeras que permitem capturar sua captura, a partir de vídeos de um auto-retrato que pode ser personalizado, não o Silly Me, e transformado em novos desktops.

Ele incluiu uma variedade de novos jogos, incluindo o Monster Detector, que usa câmera e realidade aumentada para ajudar as crianças a encontrar e capturar monstros que não são do mundo real.

Quando criança, também podemos usar um sensor de movimento para os desafios das brincadeiras ativas ou para acompanhar os estágios. Utilizando ou incluindo Micro USB incluído, faça upload de fotos e vídeos, além de recarregar a bateria. O KidiZoom® Smartwatch DX2 é a última relíquia multifuncional, como mamãe e papai, projetada apenas para crianças! Destinado a mais de 4 anos. Requer uma bateria de íon de lítio. Bateria incluída



Duas câmeras permitem que você tire vídeos, fotos e selfies que podem ser personalizados e transformados em mostradores de relógios Ajuda as crianças a aprender a contar as horas com 55 mostradores de relógio digitais e analógicos.

O jogo Monster Detector cria uma experiência de realidade aumentada, onde você pode capturar monstros no mundo real; inclui um sensor de movimento para desafios de jogo ativo, pedômetro e efeitos sonoros divertidos Usando o cabo Micro-USB incluído, faça upload de fotos e vídeos, recarregue a bateria e baixe conteúdo gratuito extra, como jogos e mostradores de relógio, do Learning LodgeR Destinado a idades 4+ anos; requer 1 bateria de íon de lítio; bateria incluída.

Este smartwatch de alta tecnologia para crianças inclui 55 mostradores de relógio e duas câmeras para fotos e selfies; jogue jogos interativos e muito mais com este divertido relógio de aprendiz

CO503780

Ficha de dados

IDADE
4 Anos

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Relógio Kidizoom Smartwatch DX2 Concentra Roxo

O Novo Kidizoom Smart Watch é muito mais que um simples relógio! Para além de dar as horas, este fantástico relógio permite aos mais pequenos exploradores tirar fotografias, fazer vídeos… e muito mais!

Descreva a sua avaliação