Cybex Conjunto Lemo Nova Geração 4 em 1

399,95 €
/ Entrega prevista em 24 a 48 horas.

Desde o nascimento até aos 99 anos: Com o novo Conjunto Lemo 4-em-1, a cadeira de refeição solução de mobiliário intemporal, agora o seu recém-nascido pode juntar-se à diversão em família à mesa logo desde o início.

Combine a LEMO com uma espreguiçadeira e o seu recém-nascido estará ao seu lado desde o primeiro dia.

Uma cadeira que se adapta à sua família. Não são necessárias ferramentas e só precisa de uma mão para fazer ajustes na cadeira.

Conjunto Lemo 4 em 1
Quantidade
Últimos artigos em stock

Um lugar à mesa desde o primeiro dia: Com o Conjunto Lemo 4-in-1, a cadeira de refeição solução de mobiliário intemporal, o seu pequenote pode juntar-se à diversão em família à mesa desde o nascimento até aos 99 anos. Comece com o Bouncer Nest depois de o seu bebé nascer.

Depois de o seu filho ser capaz de se sentar, o baby set incluído proporciona apoio quando necessário. E, à medida que crescem, ainda mais possibilidades esperam por si e pela sua família.

Estará sempre pronta/o para atender às necessidades da sua família em crescimento com a Lemo. Múltiplas configurações permitem a cada geração a oportunidade de desfrutar da cadeira.

Desde a espreguiçadeira de bebé que se pode colocar facilmente na estrutura da cadeira alta, aos confortáveis adaptadores de apoio para as pernas e muito mais, a LEMO é a cadeira alta construída para crescer ao lado da sua família em todas as idades e fases da vida.



Apresentando um design intuitivo com linhas limpas e minimalistas, a LEMO é um conceito de mobiliário duradouro atendendo a todas as necessidades do seu filho.

Inúmeras posições de profundidade garantem um assento confortável à medida que o seu filho cresce.

Mude para a configuração ideal apropriada para a idade em segundos. A configuração fácil e confiável torna a vida mais simples e segura.

O ajuste perfeito, sempre: o ajuste de altura individual permite um assento otimizado e ergonómico para todas as idades.

As rodas nas pernas traseiras da cadeira reduzem o risco de tombar e facilitam a movimentação da cadeira pela casa.



O LEMO Bouncer atende a todas as necessidades do seu bebé, quer ele queira comer, dormir ou balançar (quando está no suporte, não incluído).

Recline o encosto quando o seu bebé ficar com sono ou sente-o para as refeições. A dormir ou acordado, o conforto é sempre garantido.

O suave arnês acolchoado protege o seu bebé com conforto absoluto. Alças de ombro opcionais adicionam segurança extra para sua tranquilidade.

Inclui um redutor de recém-nascido para segurança e conforto ergonómico para os primeiros meses do seu bebé.

O Baby Set torna a Lemo Chair numa cadeira de papa segura, com cantos arredondados para colocar e retirar a criança facilmente (arnês não incluído).

Um tabuleiro prático de refeição para complementar a sua cadeira Cybex Lemo Chair, transformando-a numa cadeira de papa. É facilmente adaptado ao Baby Set e fácil de limpar.

O conjunto de adaptadores LEMO inclui os adaptadores de espreguiçadeira e as extensões de perna, para que possa conectar facilmente o Bouncer à estrutura da cadeira LEMO.



Liberdade para o recém-nascido

Desenhado para se adaptar a estilos de vida modernos, os progenitores podem finalmente ter o seu recém-nascido perto de si e ao mesmo tempo ficar com as mãos livres.

Ajuste sem esforço

Não é preciso nenhuma ferramenta e apenas é necessária uma mão para fazer ajustes de altura e de profundidade à cadeira.

Do nascimento até aos 99 anos

A Lemo é uma peça de mobiliário intemporal para idades até aos 99 anos, com o ninho espreguiçadeira e conjunto para bebé a prestarem apoio quando necessário.

Design contemporâneo

Com um design intuitivo de linhas limpas e minimalista, o Lemo é um conceito de mobília duradoura que responde a todas as necessidades do seu filho.

Ajuste da profundidade individual

As inúmeras posições de profundidade garantem que o seu filho se senta confortavelmente à medida que cresce.

A beleza da simplicidade

Várias configurações dão a cada geração a oportunidade de aproveitar a cadeira.

Ajuste da altura individual

Sempre o encaixe perfeito: O ajuste de altura individual permite um assento otimizado e ergonómico para todas as idades.

Seguro na sua casa 

As rodas nas pernas traseiras reduzem o risco de tombo e fazem com que seja fácil deslocar a cadeira pela casa.



Detalhes e Cuidados:

- Inclui cadeira de papa, espreguiçadeira com redutor recém-nascido (sem suporte), baby set (sem arnês), tabuleiro e adaptadores + extensões de pernas para a Lemo Bouncer.

- Ajuste só com uma mão.

- Ajuste de altura individual.

- Ajuste em profundidade individual.

- Fixação do baby set mais intuitiva.

- Suporte firme do tabuleiro de refeições.

- Montagem fácil, com apenas 4 parafusos a montagem pode ser feita em menos de 4 minutos.

- Desde o nascimento (com Bouncer), desde 6 meses - aprox. 9 kg (com Baby Set) e Lemo Chair desde 3 anos até aprox. 99 anos (aprox. 95 kg).

- Estrutura de madeira com assento e apoio de pés em plástico.

- Design comtemporâneo.

- Acessórios disponíveis (vendidos separadamente), Suporte para Lemo Bouncer, Arnês para Baby Set e Redutor Confort Inlay.

CY521003215

Referências Específicas

ean13
4063846171491

Você também pode gostar de

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Cybex Conjunto Lemo Nova Geração 4 em 1

Desde o nascimento até aos 99 anos: Com o novo Conjunto Lemo 4-em-1, a cadeira de refeição solução de mobiliário intemporal, agora o seu recém-nascido pode juntar-se à diversão em família à mesa logo desde o início.

Combine a LEMO com uma espreguiçadeira e o seu recém-nascido estará ao seu lado desde o primeiro dia.

Uma cadeira que se adapta à sua família. Não são necessárias ferramentas e só precisa de uma mão para fazer ajustes na cadeira.

Descreva a sua avaliação