Fisher-Price -Andador Zebra Aprende Comigo

Fisher-Price Andador Zebra Aprende Comigo

44,90 €
/ Entrega prevista em 24 a 48 horas.

É um andador Primeiros passos estimula a criança a aprender a andar em total segurança.

Das prime primeiros passos, o Apoiador Zebra Aprenda Comigo da Fisher-Price é o primeiro amigo que você vai querer para o seu bebê! Girar, virar, rolar, torcer. Esta zebra é cheia de atividades manuais para bebês que brincam sentados. Seu bebê pode virar a página do livro ou pressionar os botões iluminados para ouvir tudo sobre o ABC e o 123, através de canções e frases de seus novos amigos animais!



Quando estiver aprendendo a andar, a barra firme e a base robusta com 4 rodas podem servir de apoio aos primeiros passinhos cambaleantes. 'Continue!' Muitas frases divertidas, músicas e canções incentivam e recompensam ainda mais a movimentação do bebê, ajudando os pequenos a obter ainda mais estabilidade ao ficarem de pé! (E deixando as mães respirarem com maior tranquilidade.)



Brincar sentado: oferece uma quantidade de atividades manuais, um livro com uma página que se vira e botões luminosos para ativar canções e frases.

Brincar a andar: o andador anima a criança a dar os seus primeiros passos e convida-a a continuar a andar com divertidas frases, música e canções.

Ensina letras, números e muito mais coisas! As numerosas atividades manuais ajudam a exercitar a motricidade fina. Por outro lado, cada vez que se pões em pé, anda e apanha os brinquedos, a criança exercita a motricidade grossa. 



Dimensões: 46 x 40 x 10 cm 

Idade recomendada: 6-36m 

Nota: requer 2 pilhas AA 

MTM9523

Ficha de dados

IDADE
6 MESES

Clientes que compraram este produto:

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Fisher-Price Andador Zebra Aprende Comigo

É um andador Primeiros passos estimula a criança a aprender a andar em total segurança.

Descreva a sua avaliação