Lego Friends Montanha Russa Mágica da Feira Popular

97,90 €

Este modelo de 974 peças é um projeto de construção inspirador. Quando concluído, oferece possibilidades infinitas para jogos criativos. 

Quantidade
Últimos artigos em stock

No centro fica a barraca com teto de tecido que hospeda o show de mágica. Jogue como o mágico e as crianças farão as miniaturas de bonecas LEGO Friends desaparecerem com a caixa com uma função inteligente! Eles também podem se tornar malabaristas e comedores de fogo. O conjunto inclui uma montanha-russa com carroças de coelhos e um photo point, além de um navio pirata que sacode as crianças. No escuro, os tijolos fosforescentes ganham vida! 



Transporte as crianças para Heartlake City, um mundo de heróis do dia-a-dia e cenários realistas repletos de amigos. Este grande conjunto inclui 4 mini-bonecos para multiplicar os jogos de RPG. 

Também inclui 2 passeios, 2 truques de mágica, uma barraca de pipoca, uma cabine fotográfica e uma grande tenda com teto de tecido dentro da qual o show acontece. As crianças podem impressionar a família e os amigos realizando truques de mágica, depois dar um passeio na montanha-russa ou no navio pirata, comprar pipoca e se divertir cuspindo fogo.



Este conjunto imponente com certeza causará uma forte impressão. Tenda grande mede mais de 10 \'\' (27 cm) de altura e 13 \'\' (34 cm) de largura, e montanhas-russas com mais de 5 \'\' (13 cm) de altura e 20 \'\' (52 cm) de largura. Uma série de acessórios, como clubes de malabarismo, balões e maquiagem de palco inspiram possibilidades infinitas de jogos e espetáculos. 

Brilha no escuro Os tijolos ganham vida quando as luzes se apagam! Os tijolos de construção LEGO® atendem aos mais rigorosos padrões da indústria de brinquedos e são compatíveis entre si desde 1958. Os novos jogos LEGO® são submetidos a quase todos os testes possíveis e imagináveis para garantir sua conformidade com os mais altos padrões de segurança.

LE41685

Ficha de dados

IDADE
8 Anos

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Lego Friends Montanha Russa Mágica da Feira Popular

Este modelo de 974 peças é um projeto de construção inspirador. Quando concluído, oferece possibilidades infinitas para jogos criativos. 

Descreva a sua avaliação