Medela Extractor de Leite Swing Flex Elétrico

Medela Extractor de Leite Elétrico Swing Flex

129,00 €
/ Entrega prevista em 24 a 48 horas.

Com os únicos extractores de leite que se adaptam às suas formas para uma maior eficiência e conforto

O novo extrator de leite Swing da Medela, com tecnologia Flex, permite uma extração rápida e eficiente sempre que precisar. Ideal para as mães que amamentam e querem partilhar as tarefas de alimentação do bebé com um parceiro, que precisam de sair para um compromisso, ou que querem simplesmente descansar um pouco. Todas as mães são diferentes, da forma dos seus seios e mamilos às exigências dos seus estilos de vida. Os novos extratores de leite com tecnologia Flex™ são os primeiros a serem concebidos para se adaptarem às suas formas para uma extração mais eficiente e confortável.

Características:

- Novo funil PersonalFit Flex™ – ângulo de 105º que melhora o ajuste para um maior fluxo do leite, proteção antiderrame para que possa extrair numa posição mais confortável, a forma oval com rebordo liso, suave e flexível pode rodar 360º. novo funil PersonalFit Flex™ foi desenvolvido com a ajuda de uma equipa de investigadores e mães a amamentar. Foi concebido para se adaptar facilmente às suas formas e encoraja o fluxo de leite, ajudando a evitar a compressão dos canais de leite. Isto torna mais fácil a todas as mães encontrarem a posição de extração mais confortável. O resultado? Uma extração mais confortável e mais eficiente, desenhada à sua medida.

- A tecnologia 2-Phase Expression® da Medela imita a sucção do bebé, para que tenha uma experiência de extração mais natural

- Compacto, portátil e fácil de utilizar.

O que inclui:

1 unidade de motor Swing

- 1 adaptador de corrente

- 1 frasco de 150ml com tampa

- 1 suporte para frasco

- 1 conector PersonalFit Flex

- 1 funil PersonalFit Flex de 21mm

- 1 funil PersonalFit Flex de 24mm

- 1 manual de instruções

- 1 Quick Card

MD0300054

Clientes que compraram este produto:

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Medela Extractor de Leite Elétrico Swing Flex

Com os únicos extractores de leite que se adaptam às suas formas para uma maior eficiência e conforto

Descreva a sua avaliação