Hot Wheels - Construtor de Pistas Playset Espiral Infernal

47,50 €
/ Entrega prevista em 24 a 48 horas.

É hora dos caçadores de emoções tentarem vencer o Kit de torção de saca-rolhas ilimitado Hot Wheels Track Builder!

Este emocionante playset apresenta uma pista de loop triplo com o objetivo de acertar o alvo no final da pista.

O design pode ser alterado para outro layout, onde você dispara seus carros Hot Wheels diretamente no alvo. Você pode dominar os dois desafios? Este playset inclui um carro Hot Wheels e pode se conectar a outros conjuntos para um potencial de design infinito (outros conjuntos vendidos separadamente). É um presente brilhante para jovens fãs de corrida com mais de 6 anos.



Há um novo e emocionante desafio disponível para os fãs de corrida com o playset Hot Wheels Track Builder Unlimited Corkscrew Twist Kit!

Neste brilhante conjunto de pistas, as crianças começam a aventura pressionando o lançador incluído, disparando seus brinquedos Hot Wheels através de loops de saca-rolhas antes de tentar a incrível manobra de pular em direção ao alvo!

Alternativamente, o design da pista pode ser alterado para que o lançador dispare os carros Hot Wheels diretamente para o alvo - cabe às crianças experimentar e tentar dominar o desafio.



O conjunto de trilhas inclui locais designados para o lançador, alvo e trilhas periféricas para facilitar o armazenamento, garantindo que você não perca nenhuma das peças quando estiver em movimento.

As peças de pista dentro deste playset têm vários pontos de conexão, para que os fãs de Hot Wheels possam adicioná-los a outros conjuntos de pistas de Hot Wheels, ajudando a criar histórias ainda mais emocionantes (cada uma vendida separadamente).

MTHDX79

Ficha de dados

IDADE
6 Anos

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Hot Wheels - Construtor de Pistas Playset Espiral Infernal

É hora dos caçadores de emoções tentarem vencer o Kit de torção de saca-rolhas ilimitado Hot Wheels Track Builder!

Descreva a sua avaliação