• Esgotado
  • Esgotado

Tapete de Atividades Modular Multicolorido

49,90 €

Não perdemos a oportunidade de nos divertirmos! Inteligente e escalável, este tapete modular adapta-se perfeitamente ao bebé. 

Ao acompanhar o desenvolvimento do seu filho, você pode trocar ou combinar o tapete com o quadro de aprendizagem para transformá-lo em uma área de jogo pop-up. Um tapete inteligente que acompanhará o bebê até os primeiros passos! 

Quantidade
Esgotado

Tapete modular 3 em 1! Durante os primeiros meses, o bebé passa a maior parte do tempo deitado de costas. Confortável e macio, o tapete permite que as crianças se divirtam e descansem sob o olhar atento dos pais. Instale o arco com suas atividades sensoriais suspensas, sua base mais larga garante boa estabilidade. Você também pode retirar o arco de atividades do tapete para criar um espaço propício a momentos de cumplicidade!

Encontre 3 atividades para despertar o bebê: a pena "papel amassado", o chocalho de nuvem "squeaker-squeaker" e um espelho plano que também pode ser fixado no pé do arco para estimular o bebê a virar a cabeça. Este espaço dedicado ao aprendizado precoce estimula a coordenação motora fina Em muito pouco tempo, o bebê descobrirá rapidamente a posição de bruços que trabalha os músculos da parte superior do corpo e desenvolve habilidades físicas. Ele vai aprender a rolar, engatinhar e sentar. Em seguida, instale a placa de despertar, que você pode prender ao tapete usando os laços. As atividades removíveis do arco aderem perfeitamente ao tríptico que vai atrair a curiosidade do bebê.Após alguns meses, o bebê aprende a sentar e engatinhar. 



Em seguida, desdobre o tabuleiro de despertar que se torna uma área de jogo pop-up! Instale o tapete na parte inferior do pequeno cercadinho macio para maior conforto e segurança. Por fim, prenda as atividades removíveis nas alças de fixação fornecidas para esse fim. Neste espaço, o bebê pode brincar com seus brinquedos favoritos! Para mais praticidade, seu tamanho permite evitar confusão em casa, mas a área pode acomodar facilmente duas crianças para ainda mais risadas! Nômade, este tapete modular se transforma em uma bolsa de transporte! 

A estrutura pop-up e leve da área de jogo é muito fácil de configurar ou dobrar sobre si mesma. Em seguida, coloque-o no centro do tapete com o arco e dobre as bordas, que você pode pendurar com os elos. Uma pequena pega permite transportar o conjunto com muita facilidade para desfrutar de férias ou fins-de-semana em família com o bebé! Para crianças que conseguem engatinhar, recomendamos a supervisão dos pais, pois as paredes macias da área de recreação não serão capazes de segurá-las. 



Mais diversão: adicione bolas de todas as cores e transforme a área de recreação em uma piscina de bolinhas! Mais truque: Crie um pequeno ninho instalando o tapete acolchoado na parte inferior da área, depois deslize o arco com suas atividades. O bebê ficará confortável em seu casulo aconchegante! Adequado para crianças desde o nascimento, Dimensões do tapete: 82 x 2 x 87 cm, Dimensões da área: 90 x 80 x 30 cm, Dimensões do arco: 80 x 50 x 35 cm, Dimensão do conjunto: 90 x 50 x 87 cm. Adicione bolas de todas as cores e transforme a área de jogo em uma piscina de bolinhas!Mais truque: Crie um pequeno ninho instalando o tapete acolchoado na parte inferior da área, depois deslize o arco com suas atividades. 

O bebê ficará confortável em seu casulo aconchegante! Adequado para crianças desde o nascimento, Dimensões do tapete: 82 x 2 x 87 cm, Dimensões da área: 90 x 80 x 30 cm, Dimensões do arco: 80 x 50 x 35 cm, Dimensão do conjunto: 90 x 50 x 87 cm. Adicione bolas de todas as cores e transforme a área de jogo em uma piscina de bolinhas!Mais truque: Crie um pequeno ninho instalando o tapete acolchoado na parte inferior da área, depois deslize o arco com suas atividades.

O bebê ficará confortável em seu casulo aconchegante! Adequado para crianças desde o nascimento, Dimensões do tapete: 82 x 2 x 87 cm, Dimensões da área: 90 x 80 x 30 cm, Dimensões do arco: 80 x 50 x 35 cm, Dimensão do conjunto: 90 x 50 x 87 cm.

LUDI20011

Ficha de dados

IDADE
0 MESES

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Tapete de Atividades Modular Multicolorido

Não perdemos a oportunidade de nos divertirmos! Inteligente e escalável, este tapete modular adapta-se perfeitamente ao bebé. 

Ao acompanhar o desenvolvimento do seu filho, você pode trocar ou combinar o tapete com o quadro de aprendizagem para transformá-lo em uma área de jogo pop-up. Um tapete inteligente que acompanhará o bebê até os primeiros passos! 

Descreva a sua avaliação