• Esgotado
  • Esgotado

Recipiente de Conservação + 2 colheres - Menta

16,90 €

Conjunto de 10 copos herméticos com duas colheres anatómicas.

Quantidade
Esgotado

Conjunto de 10 recipientes herméticos de 200ml ideais para guardar os alimentos líquidos ou sólidos do seu bebé. Você pode usá-los para congelar e descongelar cada ração na medida exata, pois possuem uma escala na lateral. Muito conveniente para aquecer no mesmo recipiente, usando um aquecedor de biberões, micro-ondas ou banho-maria. Além disso, este conjunto inclui duas colheres iguais para o seu bebê aprender a comer.

As refeições do bebé estão sempre prontas, para a serra, para a praia ou para o parque!

Permite que os pais preparem as refeições em casa e as levem para qualquer lugar. Têm o tamanho ideal para levar na mala, em qualquer bolsa isotérmica ou geleira.

Feito na Espanha

Recipientes herméticos graduados com capacidade de 200 ml, fabricados na Espanha com materiais de alta resistência.

Para controlar com precisão a alimentação do bebê

As medidas no copo permitem adaptar a dose às necessidades do bebé em cada momento. Além disso, a superfície lateral permite a escrita a lápis de dados como nome do bebê, data e tipo de alimento ou alimento contido para maior controle.

Armazenar leite materno

Muito indicado para armazenar o leite materno, seja para refrigerar e consumir no mesmo dia ou para guardar por mais tempo no congelador.

Para todos os tipos de alimentos sólidos ou líquidos

Ideal para as primeiras papas e todo o tipo de alimentos sólidos, desde aperitivos e lanches até sobremesas. É muito adequado para outros alimentos líquidos como caldos, sumos naturais. O conjunto 10 e o conjunto 12 também incluem dois tipos de colher: uma mais macia para ser gentil com as gengivas dos mais pequenos e outra mais profunda para as crianças mais velhas.

Alimentos congelados e descongelados com todas as garantias

A papinha é conservada no congelador mantendo suas propriedades nutricionais, aroma e sabor. O vidro graduado é próprio para micro-ondas, o que permite descongelar alimentos em instantes com total conforto e segurança.

Calor em qualquer lugar

Muito cómodo para aquecer os alimentos no mesmo recipiente hermético, em qualquer aquecedor de biberões, micro-ondas ou banho-maria, no momento de os levar.

livre de bisfenol A

100% livre de BPA.

MIN89522

Ficha de dados

IDADE
0 MESES

Você também pode gostar de

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Recipiente de Conservação + 2 colheres - Menta

Conjunto de 10 copos herméticos com duas colheres anatómicas.

Descreva a sua avaliação