Tenda Pop Up Spiderman

18,90 €

Recrie as aventuras de jovens personagens da Marvel dentro desta tenda infantil licenciada do Spidey e de sua super-equipa! 

Spidey, Miles Morales e Ghost-Spider, junto com seus aliados Hulk e Black Panther estão esperando por você para lutar contra os vilões! A tenda é decorada com obras de arte do personagem Spidey e possui uma porta de enrolar e ventilação superior. Pode ser usado tanto em ambientes internos quanto externos, é confeccionado em poliéster e mede 75x75x90 cm quando montado. Desdobra-se facilmente em segundos e dobra-se de forma compacta sem ocupar espaço graças ao seu sistema Pop Up. Além disso, inclui uma bolsa de transporte com alças e um zíper para armazenamento e transporte convenientes. Chame seus amigos e deixe sua imaginação fluir! - Recrie histórias de super-heróis e vilões dentro desta tenda infantil licenciada do Spidey e sua superequipe, adequada para uso interno e externo! -Design: Loja estilo Pop Up decorada com ilustrações dos personagens do Aranha e sua super equipe: Aranha, Miles Morales, Aranha Fantasma, Hulk e Pantera Negra. É confeccionada em poliéster e possui porta de enrolar e teto em mesh para maior ventilação - Pop-Up: graças a esse sistema, a barraca se desdobra sozinha ao ser lançada, ocupando 75x75x90 cm. Ele estará pronto para jogar em segundos! -Inclui: bolsa de transporte redonda com alças e zíper para dobrá-la e levá-la confortavelmente a qualquer lugar sem ocupar muito espaço -Idade e valores: recomendado a partir dos 2 anos. desenvolve a imaginação,

CB48294

Ficha de dados

IDADE
2 Anos

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Tenda Pop Up Spiderman

Recrie as aventuras de jovens personagens da Marvel dentro desta tenda infantil licenciada do Spidey e de sua super-equipa! 

Descreva a sua avaliação