KinderKraft Cadeira Alta de Papa Fini Cinza

95,00 €

A cadeira que cresce com a criança, feita de materiais de alta qualidade. Segura e confortável.

Quantidade
Últimos artigos em stock

Cadeira alta para bebê 2 em 1 Kinderkraft FINI

• MULTIFUNCIONAL: FINI é uma cadeira alta para bebê e uma cadeira de brincar em uma. Como cadeira alta adequada, pode ser utilizada por crianças a partir dos 6 meses até um peso máximo de 15 kg, como cadeira baixa até aproximadamente 20 kg. 5 anos de vida . Uma alça na parte de trás do encosto facilita o transporte e a bandeja ajustável proporciona um bom ajuste para a criança.

• SEGURO: A cadeira alta possui cintos ajustáveis de 5 pontos e uma trava entre as pernas. A bandeja ajustável, ao mesmo tempo, serve como proteção adicional para o bebê. As pernas são finalizadas com almofadas antiderrapantes que proporcionam estabilidade e segurança.

• CONFORTÁVEL: o assento é largo e profundo e o encosto é perfilado. Na FINI todas as crianças ficarão confortáveis, tanto bebês como crianças um pouco mais velhas. O forro é confeccionado em couro ecológico macio e agradável ao toque. Além disso, o FINI possui um apoio para os pés confortável.

• QUALIDADE: as pernas da cadeira alta e o apoio para os pés foram feitos de uma elegante e universal madeira de faia . Por sua vez, o couro ecológico utilizado na produção do assento é liso, resistente e fácil de limpar. Basta limpar com um pano.

• COM ACESSÓRIOS: o conjunto inclui uma bandeja ajustável frente e verso . Você pode ajustar a distância entre ele e a criança em 3 posições diferentes. A bandeja é fácil de desmontar e limpar com água corrente.

REB7550

Ficha de dados

IDADE
6 MESES

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

KinderKraft Cadeira Alta de Papa Fini Cinza

A cadeira que cresce com a criança, feita de materiais de alta qualidade. Segura e confortável.

Descreva a sua avaliação