• Esgotado
  • Esgotado

Lego Creator Expert Vespa 125

97,50 €

Mergulhe num projeto de construção atento e cheio de estilo com este kit de modelo LEGO® Vespa 125 para adultos. 

Quantidade
Esgotado

Inspirado na clássica Vespa Piaggio dos anos 60, vem em azul pastel - uma cor LEGO muito rara que certamente atrairá os fãs da construção. 

Para celebrar o 75º aniversário da Vespa, os designers LEGO trabalharam em estreita colaboração com a marca de estilo de vida para recriar este modelo deslumbrante numa construção imersiva, especialmente para adultos. 

Lindos detalhes. Pormenores autênticos Tal como o original, este modelo para construir Vespa apresenta uma roda dianteira montada de um lado, 2 assentos, uma tampa do motor removível com um motor construído com peças por baixo, um descanso funcional, além de uma direção funcional. 



Os toques finais incluem o logótipo Vespa, uma matrícula clássica italiana dos anos 60, uma roda sobresselente, um capacete, além de um cesto acessório incluindo um ramo de flores na traseira. 

Seja bem-vindo à sua zona Construir criatividade. Construir concentração. 

Construa a sua coleção de veículos de sonho com modelos exclusivos e autênticos, concebidos especificamente para adultos.

Crie o seu tributo à Vespa

Construa e exiba a sua versão do modelo de um ícone italiano com este LEGO® Vespa 125, inspirado na vespa clássica dos anos 60.

Um projeto de construção consciente com estilo

Desfrute de uma construção imersiva com este set de 1.106 peças. Em azul pastel, este modelo vem com acessórios elegantes.

Admire os detalhes.



Possui um motor construído com peças com cobertura amovível.

Acessórios elegantes

Detalhes adicionais como um capacete, cesta e buquê de flores

Direção funcional

A direção realista dá vida ao modelo.

Criado para fãs da Vespa

Os detalhes fiéis incluem uma matrícula italiana dos anos 60, uma roda sobresselente, 2 assentos e um descanso funcional.

Ligue o seu motor criativo

Aprecie um projeto de construção consciente para amantes de veículos e reúna todos os detalhes deste ícone do estilo italiano.

LE10298

Ficha de dados

IDADE
18 ANOS

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Lego Creator Expert Vespa 125

Mergulhe num projeto de construção atento e cheio de estilo com este kit de modelo LEGO® Vespa 125 para adultos. 

Descreva a sua avaliação