• Esgotado
  • Esgotado

Lego Star Wars TM BD-1

94,90 €

Os jogadores do Star Wars Jedi: Fallen Order podem reviver as suas aventuras épicas enquanto constroem e exibem esta versão de exploração do droid BD-1 (75335) do LEGO® Star Wars™. 

Quantidade
Esgotado

A cabeça deste modelo ajustável construído com peças pode ser inclinada para trás, para a frente e para os lados, para a máxima diversão.

Os fãs vão adorar os outros detalhes autênticos, como os elementos translúcidos na parte de trás da cabeça que indicam o estado de espírito do BD-1, além do compartimento para elementos de latas de recuperação.

E para completar uma peça central fantástica, podem ser fixados um sinal de informação e uma figura BD-1 da LEGO ao lado do sinal.

Construir, exibir, colecionar

Este brinquedo de construção BD-1 incrível é o melhor presente de aniversário ou de férias para os fãs do Star Wars Jedi: Fallen Order com mais de 14 anos e qualquer colecionador de modelos de construção e exibição de droids do LEGO Star Wars.

Galáxia de diversão criativa

O Grupo LEGO recria naves icónicas, veículos, lugares e personagens do universo de Star Wars desde 1999 e há uma vasta gama de sets para encantar os fãs de todas as idades.



Brinquedo para construir e exibir do BD-1™

Os fãs vão adorar construir o seu modelo com peças LEGO® do droide de exploração de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Fantástico modelo Star Wars™ construído com peças

Este modelo para construir mede 31 cm de altura e tem imensas características autênticas, para deliciar os conhecedores de Star Wars™.

Cabeça inclinável

Incline a cabeça para máxima fofura.

Capte o estado de espírito do BD-1

Os elementos translúcidos indicam o estado de espírito do BD-1.

Exiba com orgulho

Uma peça de destaque para fãs de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Uma construção gratificante e divertida

Inclui instruções passo a passo, com instruções digitais e ferramentas de visualização na aplicação Instruções de Construção LEGO®.

Ideia de presente para crianças e colecionadores

O droide BD-1 faz parte de uma série colecionável de modelos para expor de droides LEGO® Star Wars™ para construir.

LE75335

Ficha de dados

IDADE
14 anos

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Lego Star Wars TM BD-1

Os jogadores do Star Wars Jedi: Fallen Order podem reviver as suas aventuras épicas enquanto constroem e exibem esta versão de exploração do droid BD-1 (75335) do LEGO® Star Wars™. 

Descreva a sua avaliação