Lego Friends: Parque de Diversões na Praia

92,50 €

Com este set, irá construir todos os elementos de um parque de diversões na praia. 

Quantidade
Últimos artigos em stock

Pronto para pôr à prova as suas capacidades de construção da LEGO?

O set inclui elementos LEGO Technic, que acrescentam movimento extra e realismo a esta construção impressionante. Veja o que pode fazer, enquanto os 4 personagens desfrutam do carrossel, a máquina de ondas e a banca de tiro ao alvo.

Este set LEGO® Friends foi criado tendo em mente as crianças mais velhas e oferece um desafio de construção avançado com muitos detalhes divertidos.

Este set inclui elementos da LEGO Technic, que oferecem ainda mais movimento e realismo a esta construção impressionante. Há um carrossel com função de rotação dupla, uma máquina de ondas com um surfista em movimento e uma banca de tiro ao alvo onde as 2 filas de alvos se movem de um lado para o outro em direções opostas. O set também inclui 4 personagens para que as crianças possam criar diferentes cenas para exibir a sua construção.

Instruções intuitivas. Os fãs de construção podem desfrutar de uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui elas podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso

LE41737

Ficha de dados

IDADE
12 anos

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Lego Friends: Parque de Diversões na Praia

Com este set, irá construir todos os elementos de um parque de diversões na praia. 

Descreva a sua avaliação