Cars - Camião Mini Racers

29,90 €

Leve seus Mini pilotos favoritos da Disney e Pixar Cars rumo à vitória em seus caminhões temáticos!

Escolha entre o transportador de Relâmpago McQueen, Mack e o infame transportador de Jackson Storm, Gale Beaufort. Cada transportador comporta até 18 miniveículos de metal e vem com uma rampa extensível para mover seus pilotos campeões para dentro e para fora. Os Haulers foram projetados com detalhes icônicos e toda a personalidade que os fãs esperam dos personagens de Carros. E cada transportador vem com o veículo que é famoso por chegar às corridas na hora certa: Gale Beaufort Transporter vem com um mini carro de corrida Jackson Storm fundido, e Mack vem com um mini carro de corrida Lightning McQueen fundido! As crianças podem colecionar ambos e levar dois dos grandes nomes das corridas por vários caminhos até a vitória! Transportadores vendidos separadamente, sujeitos a disponibilidade. Cores e decorações podem variar.

Transportadores temáticos da Disney e Pixar Cars com designs fiéis aos filmes.

Brinquedo dois em um: caminhão push-around e brincadeira drive-in.

O sortimento inclui caminhões temáticos para os favoritos dos fãs, Relâmpago McQueen e Jackson Storm (vendidos separadamente).

Cada caminhão transportador de carros tem uma rampa extensível para dirigir um mini-veículo fundido. O transportador cabe 18 minis! Vem com um veículo Mini Racer de metal.

MTGNW34

Ficha de dados

IDADE
3 Anos

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Cars - Camião Mini Racers

Leve seus Mini pilotos favoritos da Disney e Pixar Cars rumo à vitória em seus caminhões temáticos!

Descreva a sua avaliação