Asalvo Tapete de Jogos Dobrável 200x180cm

39,90 €

Tapete reversível (2 ilustrações), promove o desenvolvimento cognitivo do seu pequeno com os desenhos divertidos e coloridos do nosso tapete.

Tapete de jogos dobrável XXL com 2 ilustrações para os pequenotes passarem os melhores momentos de brincadeiras!

ECONOMIZE ESPAÇO:   Sabemos que é importante economizar espaço em casa. É por isso que o tapete de jogo Asalvo oferece uma dobra compacta, você pode armazená-lo confortavelmente onde quiser quando seu filho não estiver usando.

COMPLETAMENTE SEGURO :  O tapete de jogo Asalvo foi fabricado com os melhores materiais para oferecer uma ótima proteção: nossa espuma XPE de alta densidade (com espessura de 1,2 centímetros) oferece maior absorção contra impactos de quedas e nossos materiais são altamente resistentes , que permitem que usemos nosso tapete por muito tempo.

100% LIVRE DE TÓXICOS :   Todos os materiais em nosso tapete de jogo são ecológicos e livres de produtos químicos como látex, chumbo, BPA, ftalatos e formamida. As ilustrações são impressas com tinta de óleo vegetal.

BOLSA DE TRANSPORTE INCLUÍDA :   Você pode levá-lo para onde quiser graças à bolsa de transporte que incluímos, viaje com ele para onde precisar com total conforto.

LAVAGEM FÁCIL :   Você só precisa de um pano úmido para limpá-lo, além de ser à prova d'água permanecerá protegido de líquidos.

TAPETE REVERSÍVEL :   Inclui 2 ilustrações para facilitar a estimulação e a motricidade do seu bebé enquanto se diverte a brincar nele, será óptimo para aprender a andar.

GARANTIA ASALVO :   Nossa prioridade é a segurança do seu filho, por isso oferecemos todas as garantias do nosso produto, não hesite em nos enviar qualquer dúvida sobre o nosso tapete de brincar.



Tamanho: 200 x 180 x 1,2 cm, peso 1,2 quilos, feito com materiais da melhor qualidade

Feito de espuma xpe de alta densidade, material ultrarresistente ao desgaste, sua alta durabilidade permitirá que seja usado por muito tempo, muito seguro e com ampla absorção de choques de quedas, evite golpes com nosso tapete de brincar e fique tranquilo enquanto seu filho plays

Ilustrações impressas em tinta de óleo vegetal

Livre de BPA, totalmente isento de toxinas, totalmente seguro e saudável para o bebê e para o meio ambiente

Dobragem muito reduzida, facilitamos ao máximo a arrumação do nosso tapete pois a sua dobragem super reduzida vai poupar-lhe espaço em casa, deixe-o bem guardado debaixo da cama ou num armário.

Saco de transporte para um transporte cómodo e sem complicações, leve-o consigo nas viagens onde precisar, o seu pequeno poderá brincar em segurança onde quer que o leve

Materiais impermeáveis, evita manchas de líquidos e resíduos de alimentos, limpa o tapete super rápido e sem complicações com um pano úmido.

Medidas Abertas: 200 X 180 X 1 Cm

Medidas Encerradas: 88,5 X 39 X 9,5 Cm

Peso: 1,2kg

ASA20338

Ficha de dados

IDADE
6 MESES

Opiniões

Sem opiniões no momento

Descreva a sua avaliação

Asalvo Tapete de Jogos Dobrável 200x180cm

Tapete reversível (2 ilustrações), promove o desenvolvimento cognitivo do seu pequeno com os desenhos divertidos e coloridos do nosso tapete.

Tapete de jogos dobrável XXL com 2 ilustrações para os pequenotes passarem os melhores momentos de brincadeiras!

Descreva a sua avaliação